Saúde no brasil resumo

O que fazer em Campos do Jordão

Post

O que fazer em Campos do Jordão? Essa pergunta, comum a todos os visitantes da cidade, parece até mesmo sem motivo, mas sua resposta é muito importante, pois vai ajudar o visitante a aproveitar o melhor da cidade.

Até porque não são todas as pessoas que têm muito tempo livre para aproveitar a badalação. Há quem decida ir para Campos do Jordão de última hora e, quando chegam na cidade, dão um passeio rápido pelo centro e vão embora com a sensação de que apenas gastaram seu tempo e seu dinheiro.

Para que você não fique com essa sensação, separamos algumas alternativas de o que fazer em Campos do Jordão de acordo com seu tempo livre. Confira abaixo e escolha aquela que melhor se adapta aos seus planos.

O que fazer em Campos do Jordão à noite

Sabe o que fazer em Campos do Jordão à noite? Nossa primeira dica é algo que você não pode deixar de experimentar: o fondue servido pelos restaurantes locais. A experiência é única, e vai fazer você ter vontade de voltar sempre que puder.

Como segunda alternativa para aproveitar a cidade à noite, você pode ir até o bar Baden Baden, um dos mais tradicionais de Campos do Jordão e experimentar seu chope artesanal.

O que fazer em Campos do Jordão em dezembro

Embora faça muito sucesso no inverno, é possível se divertir bastante em Campos durante o verão. Duvida? Veja o que fazer em Campos do Jordão em dezembro.

O primeiro roteiro, como não poderia deixar de ser, é conferir as decorações natalinas espalhadas pela cidade. Uma oportunidade única para quem quer entrar no espírito de Noel em uma cidade tão encantadora quanto Campos do Jordão.

Como nesta época do ano a temperatura sobe (fica em torno de 16 a 26 graus), uma das boas alternativas para quem quer descobrir o que fazer em Campos do Jordão em dezembro são os passeios ao ar livre.

O parque Amantikir é um ótimo exemplo. Construído em estilo japonês, ele tem vários jardins que se cruzam e criam uma paisagem de encher os olhos e que dá uma enorme paz de espírito.

Se você quiser um lugar para amenizar um pouco o calor de dezembro, a Ducha da Prata é uma ótima pedida. Tradicional queda d’água local, a região tem também diversas lojas com lembrancinhas, perfeitas para você distribuir depois do retorno.

O que fazer em Campos do Jordão em julho

Se você está pensando em passar as férias de meio do ano na cidade, existem ótimas alternativas para descobrir o que fazer em Campos do Jordão em julho.

Uma dessas opções é um passeio ao morro do Elefante. Lembrando uma tromba de elefante, a atração pode ser acessada de carro ou teleférico. Recomendamos o segundo, assim você pode conferir a vista de Campos do Jordão de cima.

Um passeio pelo Horto Florestal é outra boa pedida para quem quer descobrir o que fazer em Campos do Jordão em julho, já que o parque é repleto de belezas naturais.

O que fazer em campos do Jordão em um dia

Agora, você tem pouquíssimo tempo para aproveitar a cidade e está em busca de passeios curtos? Veja o que fazer em Campos do Jordão em um dia. Você pode conhecer a fábrica de chocolates da cidade e, de quebra, levar alguns doces ou visitar o bairro Alto da Boa Vista, um dos mais tradicionais de Campos do Jordão, com ícones como o Palácio da Boa Vista.