Lotofacil

Simulador de jogos da Lotofácil

Post

Descobrir quais números jogar na Lotofácil é uma tarefa que pode ser bem mais fácil do que muitos apostadores pensam: é só eles deixarem de lado a prática de jogar números aleatórios ou que sejam sentimentalmente importantes para eles.

Diferente do que a maioria dos apostadores acredita, escolher os números da loteria pode ser baseado em estratégia (na realidade, deve ser). Porém, nada de análises complicadas de probabilidade e cálculos matemáticos: é só apelar para o simulador de jogos da Lotofácil.

 

O que o simulador de jogos da Lotofácil faz?

 

O simulador em questão busca os resultados dos jogos mais recentes e avalia quantas vezes determinadas dezenas foram sorteadas. No entanto, não é só isso: se o apostador quiser algo mais dinâmico, é só ele colocar as dezenas que ele quer no volante virtual e deixar que o simulador faça toda a análise sozinho.

Ao final, esse simulador de jogos da Lotofácil trará uma lista de quantos pontos aquelas dezenas representariam e se o jogador poderia ganhar de fato ou não. É fácil perceber que o funcionamento do simulador é simples, mas não adiantará nada se o apostador não compreender como funciona o pagamento para cada quantidade de dezenas marcada.

 

Premiação da Lotofácil: quantas dezenas é preciso acertar?

 

Quando um jogador faz a aposta na Lotofácil, é solicitado que ele escolha entre 15 e 18 dezenas (a maioria das pessoas escolhe o número mínimo porque é a aposta mais acessível). Pois bem: o apostador começa a ganhar dinheiro acertando 11 dezenas, mas é um valor praticamente nulo.

Esse esquema é o mesmo para quem acerta até as 13 dezenas e o valor fica um pouco mais representativo para quem acerta 14 dezenas. Todavia, a premiação verdadeiramente cobiçada pelos jogadores da Lotofácil é aquela paga a quem faz 15 dezenas: dependendo do concurso, ela passa de R$ 1.300.000,00.

Pode haver acúmulo de premiação: pode ser que ninguém, no país todo, acerte as 15 dezenas. Se for assim, o valor acumula e, para janeiro de 2020, o sorteio da Lotofácil poderá pagar R$ 2.500.000,00, lembrando que ele acontece às segundas, quartas e sextas.

 

Simulador de jogos da Lotofácil

 

O simulador de jogos da Lotofácil exibe ao apostador uma espécie de volante, ou seja, ele reproduz o jogo comprado nas lotéricas ou mostrado no site da Caixa. Há espaço para 25 unidades e o jogador deve clicar em até 18 delas (se ele pretende jogar a aposta de 15 unidades, que é a mais barata, é melhor já simular com esse número).

Depois de clicar em “Simular”, o jogador verá se as dezenas escolhidas por ele foram as já selecionadas em algum outro concurso da Lotofácil. Mesmo havendo muitos simuladores por aí, o diferencial do simulador lotofácil é o seu alto nível de acerto e os detalhamentos mostrados por ele com relação aos concursos passados da loteria.

Ao usar o simulador de jogos da Lotofácil, é preciso que o apostador fique sempre de olho nos 14 ou 15 acertos.

Leia mais artigos acessando nosso blog.